Noites…


Eu quis enlouquecer em tuas madeixas
e entregar seus lábios úmidos,
sentir-me como o vento que outrora
coloria o céu escartale da Estrutral
Ao fim das tardes secas de agosto.

Eu te quis como a chuva de setembro
E te enlacei tal a lua enlaça o sol
em um balé de arrebol
Dos dois corpos celestes que se repelem
E se atraem num eclipse universal
e copulam devagar
Num cósmico espetáculo estelar
os fogos de artifício, supernovas,
onde os ventos que sopram, não-alísios
também semeiam rosas e lírios
com o ósculo polínico e poligonal…

E dancei contigo insanamente
Tão insano e insolente
exigi um beijo teu
e tal beijo despertou
um sentimento bestial
euforia sem igual
que a dança potencializava…

Mas a dança acabou
mas o tempo também não
o eclipse não durou
mais do que o sorriso
deste sol indeciso…

************************************************************

Mais um pra Punk. Espero que ela leia, um dia.

************************************************************

Nova Parte da Saga

Oi,

Tem uma parte nova da saga do anarquista aqui. Quem acompanha, faça um favor de dar uma olhada.

Abraços

Roger Elias Tabaldi
Vulgo Poeta Matemático

17 pensamentos sobre “Noites…

  1. é verdade, o seu tmb está embutido nesse contexto de blogs que abordaram o tema romantico. O seu, complexamente abordado, mas tá legal…

    Mas e aí? Pq não dá o link pra Punk?

  2. Estou fundando a campanha “PUNK, MINHA QUERIDA, LEIA ISSO PORQUE É MARAVILHOSAMENTE LINDO”. Alguém se habilita a aderir?

    Ps – amanhã à noite eu leio a saga, viu meu lindo…

  3. Fer: Pois eu acho justamente o contrário. Deixa de ser modesta menina, vc é show de bola…

    Ana P.: Quando vira realidade é mió, né não?:

    Max: Tu sempre me compara com o Azevedo, hehe. Bem, mas ficou mesmo…

    JuJu: Ah, se vc quer um eu te dou dez milhões de beijos…

    Selph: Mas vc disse tudo e muito mais. Eu dou o link pra ela, mas ela não lê nunca. Fico triste, mas fazer o q?

    Mamy: Falei isso pra ela hj, mas ela não acredita. Boba ela que não lê…

    Ps: Eu espero, hehe

    Bela: Obrigado. Bom saber que vc tá acompanhando o outro blog. Ainda tem muito mais histórias pra contar.

  4. Roger Elias, o que é isto!!! Beijo na boca só depois do casamento!!!
    huahaauuahuahuauahuahuahuahu
    Brincadeirinha…
    Mas enfim… um dia, no dia apropriado, ganharei o beijo que tanto almejo. Ou não, né! É tudo uma questão de ponto de vista!!!

    E hj num tem post novo???

  5. Querido…

    estás fazendo birra comigo?
    não me diz que te fiz alguma coisa… ultimamente tem mta gente ficando cabrera comigo!
    mas se eu fiz (e não sei), ao menos acho que tenho o direito de saber.

    sumiu, né…
    tá… hj eu não entrei no msn, então, fica aqui o meu recado! Bjos!

  6. Como eu já te disse meu amigo, a Punk deve com certeza ser uma mulher muito feliz!
    Espero conhecê-la quando eu voltar a Brasília.
    Ou quando vocês vierem a Belém.
    Abraços…
    PS.: Desculpe, mas no peito de um físico também bate um coração (putz…) mas quando você se refere a corpos celestes que se repelem, seria alguma forma de anti-gravidade? 🙂

Deixe um comentário

