Blues




Um velho Blues..
Num violão folk
Dois dedos de Whisk
Um gelo e Vodka
E vc com um Martini

Sons de guitarra…
É mesmo Jimmy
É mesmo Janis…

.
.
.
.

Um beijo gélido
No quarto límpido
O som esquálido
Unhas e espáduas
Vemelhas, bucólicas
Amantes incógnitos…

Beleza isólita
Suspiros cálidos
Desejos tórridos
Tremores mórbidos
Boca assintótica
Cantando o Blues..

.
.
.
.

E entronizar
Os seios Ardentes
Retrato indecente
Desejo inocente
Cuidado com ela
Quando te espera
Cantando um Blues

No violão Folk
Na mão, Whisk
Dedos em riste
Jimmy, e Janis
Ninguém entende
Só quem se entrega
Cantando o Blues…

13 pensamentos sobre “Blues

  1. Puts, quase faço besteira comentando aqui… Então, CARALHOOOO!! Num sei se é pq misturou dois ritmos assim… maravilhosos, num sei se é pq é vc, sei lá, sei que eu gostei muito desse poema, assim como eu gosto muito da Janis e do Jimmy… os bons morrem antes, né? Que pena…

  2. Aê, mr Poeta Matemático! Mto tempo estou sem aparecer por aqui… Pelo visto, perdi bastante coisa…
    Bom… Ainda não consegui apreciar td que vc escreveu por aqui… Mas vou aproveitar o momento de calmaria aqui no trampo e ler tudo!
    1[]!

  3. É que eu não acredito no facismo, na repessão e no medo. Acredito, e muito, no amor e na tolerância. É por isso que discordo Dele tanto assim. Não ao facismo cristão, calculista lírico!

  4. Fer: Ah, obrigado. Eu me amarro em blues mesmo e fazia tempo que eu nao fazia nenhum. Q bom q vc gostou. Beijo pra tu tb…

    Ana P.: Puze, eles sao roqueiros, mas tem formaçao bluesistica. Ja ouvi a Janis cantando muitos blues, assim como o Jimmy. Mas, se ficou bom, entao ta…

    J F: Grande Homem. Tu andava muito sumido mesmo. Bom te ver aqui te novo. Abraços…

    Mamy: Q eh isso, mamy. Eu eh que sou teu fa. E eu escolhi um angulo bom dela, ne?

    Bela: Obrigado. Engraçado eh que eu nao gostei tanto assim…

    Max: Beleza. Nao concordo, mas tudo bem…

    Selph: Bem, nao ponho minha mao no fogo. Esta foto eh que ta muito boa. Vamo ouvir esse cara ai qualquer dia desses..

    JuJu: AH, obrigado..

Deixe um comentário

