Inconstante…inconstância

Inconscientemente eu vivo sem perspectivas
Sem tranqüilidade…

Constantemente sem felicidade.
Perdida em meio a tanta tecnologia

Tantas exigências. O que exigir da vida?
O que esperar?

É sempre uma dúvida.
Não sei o que fazer muito menos como.

Sempre me imploro por respostas.
Por paz.

Não é possível mais estar feliz em meio a “tanto”.

É isso…
O demais…
O acúmulo…
Esta frenética.
Uma overdose de tudo no mundo…

Meus amigos impressionistas me dão a certeza de que quanto mais longe dos olhos mais real.

Não quero mais.
Não é mais possível viver inconstante.

Carolina Amorim
20/03/2006

*************************************************************************

Esse aí é mais um texto genial de uma amiga genial que eu tenho. E aí, será que ela não merece ter um blog? Vamos fazer uma campanha, que tal?

Abraços

**************************************************************************

Gente,

Tem coisas novas na saga. Se você quiser saber como o poeta matemático chorou pela primeira vez e como ele se vingou dos seus agressores, não deixe de dar uma passada por lá.

Se você ainda não lê, essa é a hora, pois eu estou explicando todos os pormenores da Ordem.

Passem lá e deixem seus comentários

Abraços

Roger Elias Tabaldi

8 pensamentos sobre “Inconstante…inconstância

  1. Carol: Vc quem é. Temos de conversar mais mesmo…

    Ana: Puzé. Viva a constância dos resistentes….

    Rô: Já começou e já terminou, hehe….

    Teka: De nada. Sempre dou uma passada lá…

    Mamy: Viva!!!!!!!!

    Ana 2: Vc não sabe como…

    Bela: Estarei esperando…

Deixe um comentário

