Lua Cheia

Eu estava olhando a lua também
Primeiro nova, depois crescente
E agora, toda ela, disco amarelo…
Eu vejo a lua, com o coração apertado
Mas radiante de felicidade,
Porquê um certo alguém que eu amo
Está fazendo isso também

Pra dois amantes blogueiros punks…

8 pensamentos sobre “Lua Cheia

  1. Eu não sei se eles já repararam, com certeza já… mas a lua está mais redondinha do que nunca, né?

    Não, Poeta, a questão não é que eu esqueci. A questão é que eu tô meio mal mesmo da cabeça! Hahahahahahahahaahahaha!!!

    Te “vejo” no feriado??? Boa Páscoa, caso isso não ocorra. Já aproveito e digo, feliz dia dos pais, feliz natal, feliz ano novo, enfim…

Deixe um comentário

