De Volta ao Inferno

O lugar do mundo em que eu menos me sinto à vontade é na Universidade. Mas, tenho de ir, né? Não tem mais jeito…

Me desejem melhoras…

8 pensamentos sobre “De Volta ao Inferno

  1. mm obrigada.
    realmente. mais um para dividir. e…
    vc estuda na unb eh? estarei naquele inferninho amanha tentando pegar algumas materias.
    Agora sim eu precisarei de sorte. rs

  2. Poderia ser pior, você poderia ter o enorme sonho de cursar universidade e por problemas de ordem financeira não conseguir!

    Fazem 6 anos que terminei o segundo grau e ainda não consegui!

    Abraços

Deixe um comentário

