Sou…

Eu tentei me animar
Com palavras de conforto
Mas até o próprio mar
Se pôs revolto
E ainda espero que a vida
Me dê sinal de vida
Ou que eu seja mesmo dado como morto

Mas um velho dia morre
Quando há um dia novo
E até nossa burrice
Entende nosso sufoco

E a terra se vicia
Agradeça à diarquia
Que quedou-se com um muro
Em terras alemãs

Só me diga qual dos reis
Você vai seguir agora…

Ontem tinha seu sorriso
Hoje tenho teu desgosto
E não entendo o motivo
Do teu gesto louco
E em meu peito nada bate
Nada meche ou respira
E quem sabe eu seja mesmo dado como morto

E a terra se vicia
Agradeça à diarquia
Que quedou-se com o muro
Em terras alemãs

Só me diga qual os reis
Você vai seguir agora…

8 pensamentos sobre “Sou…

Deixe um comentário

