115334425870365300

Senhoras e senhores

Meninos e meninas

Donzelas e donzelos

Eis que o centésimo post do Grandioso Poeta Matemático chegou..

Viva
Viva
Viva
Viva

E, como prometido, aqui vai uma seleção com aquilo que eu achei de melhor pra homenagear vcs, meus queridos amigos…

Aí vai:

Aline
Bela
Coyote
JuJu
Mamy
Menina
Miss P.
Selph
Sad

Os outros, por favor, me perdoem, mas eu não recebi as sugestões de vcs, então fica difícil….

Ah, tem de ter o meu preferido..

Ei-lo

Por fim, agradeço a todos os que tem me suportado todos esses meses…

Mais uma vez, obrigado…

Fiquem com Deus…

11 pensamentos sobre “115334425870365300

  1. Hey, Menina!! EU uso o spray do Paint!!! Humpf!!

    Poeta, amei… amei, juro, de verdade! Ver meus posts mais queridos assim, republicados, é uma pusta duma homenagem ao 100º post!!!

    Lindo! Adorei!!!

Deixe um comentário

