Triste…

É…
Tão triste não saber
Porque as coisas vem e vão
Nem o mais sábio dos sábios
Conhece a resposta

Só depois que tu se fostes
Que entendi que nunca é cedo
Pra se ter um grande amor

E agora
Os dias são tão compridos
Nas noites frias de julho
Não consigo dormir
Porque você não está
Ao meu lado

E ando insolente
Perdido no mundo
Sem sorrir
Sem viver
Sem saber que o amor
Se foi

E

É tão triste não saber
Porque as coisas vêm e vão
É tão triste não saber
Porque um grande amor…

Só um grande amor…

********************************************************

Só pra constar, eu não estou triste não. Eu só ando meio sorumbático e estressado por causa da faculdade. E, por causa disso não posso dar a atenção que algumas pessoas merecem…

Tomem esse post como um pedido de desculpas…

Abraços

P.S.: Pra quem tá a fim de algo mais envolvente…
Clica aqui

Anúncios

12 pensamentos sobre “Triste…

  1. Bom… ainda bem que não é tristeza. Logo logo o stress da faculdade será coisa do passado. Virão outros motivos para stress. Como você falou, as coisas vem e vão…

  2. Encarando por este lado…

    Sim, é triste, de fato!

    …além de um pouco revoltante…
    …e um tanto quanto frustrante,
    também,
    talvez…

    Mas, da tua última indagação eu tenho a resposta; é simples:

    É SÓ PQ VC QUER!

    1[], meu caro!

  3. Pensei que o teu amor, tão belo e intenso, tivesse ido embora… acho que esse pedido de desculpas é pra alguém em especial, né?
    Foi o que pensei…
    Ânimo!
    A faculdade termina, e começa tudo de novo…

  4. Bela: Como disse, eu não tô triste. Obrigado pela preocupação…

    Aline: Tu nõa comentou. Tõ de mal (rsrsrs)…

    Ana.: É, foda, foda..

    Crintiano: Puzé, mas fazer o q?

    Sad: …

    Mamy: Tomara, mamy…

    Selph: Não, hombre, só cansado…

    Jf: Não é tão simples…

    JuJu: Idem pra tu, JuJu…

    Policarpe: Carpe Diem (rsrsrs)…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s