Maria



Vai menina
Sonha comigo com o céu
O céu de março
O céu da madrugada
E a seca do sertão
Não fica triste não
A boca quer a água
A sede dá na anágua
O féu da infestação
Caminha dona Aninha
Senão não vai dar não

Piô, piô, piô…
Porque será o céu
A vida continua
E aí tem mais canção
A gente tem medo da sina
A gente tem a vida ferina
A gente também tem coração

Piô, piô, piô
Piô e viu o mar
Baleias e querubins
Viu nossa senhora
A mãe vem pra ninar
Rebenta a soroca
Quebranta a pipoca
Pia e chora o pão…

9 pensamentos sobre “Maria

  1. [CLAP CLAP CLAP CLAP CLAP CLAP CLAP CLAP CLAP CLAP CLAP CLAP CLAP CLAP CLAP CLAP CLAP CLAP CLAP]
    PÔ!
    ameiii
    assim como eu tb amei hj é dia de maria..
    pena q eu tô mto cansada e não cou conseguir assistir…
    depois de clicar em ‘postar comentário’, corro pra cama.
    um bjo e saudade de falar com vc no msn! :]

  2. Se eu não fosse uma mocinha muito educada, eu ia dizer que VOCÊ É UM PUTA ESCRITOR DO CARALHO, PORRA! QUE TEXTO foda!

    Mas, como eu sou meiga e contida, digo que esse texto é absurdamente bom, mais do que muito ótimo, simplesmente TOTALMENTE DE ACORDO com o espírito da coisa.

    Obrigada, viu?

  3. Eu não vi esse seriado, mas talvez arrisque agora que tenho tempo e voltei a ver TV.

    Vai passar a Casa das Sete Gaúchas tmb, legal!

    Ow, é impressão minha ou o povo brasiliense tem um quê de nordestino? Será pelo numero de candangos que foram aí? Ou pelo clima de planalto seco e deserto?

  4. JuJu: Fui inspiardo pelo post da menina. Mas eh meu mesmo..

    Drika: Ah, brigado.. Tua opiniao eh muito importante…

    Aline: Obrigado.

    Menina: kkkkkkkk. De nada. O presente eh todo seu…

    Ana: Brigado. Eu tb gostei…

    Selph: Eh, tem mesmo essa ligaçao. Tipo, minha familia eh nordestina tb. Tem uma grande predominancia de nordestinos…

    Bela: Brigado..

Deixe um comentário

