Outras Cossas


Ainda no féu citadino das noites frias
A cidade órfã espera atordoada
Silenciosa e fria espectadora
O perdão dos despaltérios.

Ainda vacilante e eterna
Ainda eclipsadora e mórbida
Ainda triste lembrança fria do abril
A rua triste esperançosa
Os braços nus da noite
E dos paroxismos gélidos
As mãos frias dos dias
As vagas mortais nos céus
Nas suas ondas decadentes
Nos seus dias incoerentes
De terror e dor.

A lágrima seca e fria
A rolar na face vazia de cor
Enquanto o ônibus retorna
No seu caminho lento
Ao sossegos dos teus pais

E eis que surge dos céus
Em incoerências finais
No semblate fiel da sabedoria
A nova aurora
A nova Lua
A nova calidez
No Oeste
Na cidade maldita
Na cidade esquecida
Na cidade sorumbática e fria
Com versos e frases
Com sorrisos doces
E com o fim dos tempos
No proclama de um novo e eterno aniversário
De 19 anos…

********************************

Feliz aniversário, Drika!!

Prometi e cumpri, viu?

Não ficou muito alegre, mas, e daí?

**********************************************************************

P.S.: Eu, em minha habitual inquietude, totalmente normal, resolvi mudar o template de novo. Espero que vocês gostem…

P.P.S.: Mamy, sorry, mas eu tive de mudar de post antes de vc ler duas vezes. A primeira não foi por minha culpa e a segunda é pq hj é niver da Drika. Perdoa eu, perdoa?

***********************************************************************

Tá, eu sei que esse post tá enorme, mas acho que se você dessem uma olhada aqui. Ah, mas antes, acho que vale a pena ver as coisas que tão rolando aqui.

Anúncios

8 pensamentos sobre “Outras Cossas

  1. O Template tá lindo, gosto desse. mas deixe eu comentar sobre a torta.
    Tô tentando fazer uma dieta, não é pra passar fome, é só pra evitar os excessos, guloseimas etc, que eu adoro, aí resolvi ir pro computador, pra não ficar beliscando e olhe só o que vejo.
    Nossa !
    Assim a Bela vai ficar gorda
    Beijos

  2. Ai… esse bolo está mesmo uma tentação. O poema ficou lindo, foi mesmo um belo presente. E, por fim, te perdoo se você me mandar os posts já passados por email
    Beijos. Mamy te ama!

  3. Bela: E dá-lhe a torta. Não foi minha intenção. Era pra ser um bolo de aniversário…

    Miss P: Eu sou generoso. Dou presentes pra quem merece, q nem papai noel (rsrsrssr). Te dei um no último post, lembra?

    Mamy: Eu te mando qdo eu entrar no MSN e falar contigo…

    Selph: Puzé, esse tava aí antes, mas não tava dando certo. Agora ele voltou…

    Cassito: Hum, parece q tu não leu o poema. Tudo bem, muita gente não lê mesmo…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s