Sobre o Morango com Gengibre

Aqui do lado tem um link pro meu outro blog, o Morango com Gengibre. Eu tive a pretensão de dizer que este é o melhor blog da internet mundial. Creio que isso seja verdade.

Muitas pessoas que vêm aqui não visitam este blog com freqüência porque as postagens são mais compridas e complicadas. Mas o nível delas é muito bom. A Menina e eu colocamos o que temos de melhor de nossas produções em prosa neste blog. São histórias de amor, conquistas, charme, um certo tom erótico e descontraído.

O Morango com Gengibre nasceu como uma proposta de unir as nossas experiências em um projeto de literatura emotiva e erótica. Temos poesias, crônicas, contos, pensamentos e uma série de outras coisas ligadas ao desejo, à gana insaciável que as pessoas têm de amor, de cumplicidade e de uma luxúria voluptousa de vez em quando.

Sabemos que o espaço é limitado e as histórias podem ter um tom quixotesco de vez em quando. Porém, acho que vale a pena dar uma espiada sempre que tiver coisa nova.

Quando eu posto no Morango com Gengibre eu sempre deixo algum link aqui para a história ou pra última da Menina Prodígio. Hoje eu comecei um novo projeto literário, chamado Memórias De Um Cafajeste Incorrigível que tem como intuito ser uma série de histórias com um personagem que se identifica como um cafajeste. Suas conquistas, suas reflexões, suas manias, suas certezas e incertezas. Creio que a maioria dos que me visitam se interessarão por essas histórias…

Por fim, peço que os senhores (já que muitos não se lembraram de meu aniversário ontem…) que façam uma propagandinha em seus blogs para que tenhamos mais visitas. Às vezes a gente não escreve não é por falta de inspiração, mas por falta de platéia mesmo…

Estou convencido de que o Morango com Gengibre é um projeto muito bom e que só vai crescer com a colaboração de vcs.

Muito obrigado…

Anúncios

11 pensamentos sobre “Sobre o Morango com Gengibre

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s