Musa em Vermelho 3

Lua e flor no berço

Tens um som de águia

Uma ária ou verso

Ou fuga ou compasso

Que tange o céu

E beija o chão…

Quem sondas na flor da idade?

Embora o laicado, embora a dúvida

Embora a lágrima fria e seca

Não sabes o belo que possuis?

Vida a horizonte

Que se fundem no prato de sopa

Ou no ar fresco e vazio da tarde

Se encantam com a cor

Corpanzil tropical

Pequenos espasmos mentais

Que não conseguem esconder

A busca de um beijo teu…

**********************************************************************

A quem interessar possa, eu conheci a Cily ontem. Uma tremenda figura…

Foi um imenso prazer falar com ela…

Mais detalhes no msn…

********************************************

Ah, é claro, além disso tem uma nova história no Morango com Gengibre.

7 pensamentos sobre “Musa em Vermelho 3

  1. eu nm preciso dizer que estou amando essa fase,né?
    hshshshhs
    adorei esse poema tb. Apesar do linguajar rebuscado (q n é um dos meus estilos preferidos), adorei a “melodicidade” (n sei escrever isso) dos versos em questão.

    Você está a cada dia mais surpreendente.

    Beijoks

  2. eu nm preciso dizer que estou amando essa fase,né?
    hshshshhs
    adorei esse poema tb. Apesar do linguajar rebuscado (q n é um dos meus estilos preferidos), adorei a “melodicidade” (n sei escrever isso) dos versos em questão.

    Você está a cada dia mais surpreendente.

    Beijoks

  3. Devo dizer q vc tb é uma figura…
    Obrigada mais uma vez pelo passeio, pelas informções…assim q voltar vou escrever um post sobre o passeio de Brasília!
    Ainda achamos (Maissa, Igor, Íris e eu) que vc deveria fazer turismo!!;)
    P.S: A Maissa agradece os chocolates.
    Bjo!

Deixe um comentário

