Campanha Ajude o Brincher

Caros,

Não se se todos sabem o que aconteceu com um grande amigo meu, o Sandro Brincher. A casa da mãe dele pegou fogo e ele precisa de toda a ajuda possível.

Na página dele, que abre ao clicar no logo, existe uma série de informações relevantes para quem tem interesse em doar dinheiro, material de construção ou entrar em contato com a família.

Infelizmente eu estou sem dinheiro, mas gostaria de contar com todos você para participar dessa campanha cujo objetivo é arrecadar fundos pra que a mãe dele reconstrua a casa e possa voltar a trabalhar.

Eu criei esse logo provisório e aqui do lado vocês podem pegar o comando pra linkar o logo no blog de vocês.

Mas eu gostaria que todos ajudassem nessa campanha, dando sugestões, ajudando a criar um logo melhor ou pelo menos entrando no blog dele pra dar uma força. Pra isso basta clicar no Logotipo da campanha.

Sei do bom coração de todos e creiam que eu jamais faria isso se não tivesse certeza de que ele precisa muito disso…

Que Deus recompense tudo o que vocês fizerem.

Obrigado…

3 pensamentos sobre “Campanha Ajude o Brincher

Deixe um comentário

