Luto…

Levantamento aponta 14 moradores de Brasília entre 71 passageiros

Carolina Caraballo e Gizella Rodrigues
do Correio Braziliense

01/10/2006
07h18
A Gol ainda não divulgou a cidade onde cada um dos 155 passageiros do vôo 1907 moram. Mas, de acordo com a empresa, 71 pessoas desembarcariam em Brasília. Levantamento realizado pela equipe do Correio identificou 14 moradores da capital que estavam na relação geral fornecida pela Gol. Com a voz embargada pela angústia e a emoção, os familiares e amigos dos passageiros candangos traçaram o perfil das pessoas desaparecidas.

  • Décio Chaves Júnior, 44 anos. O comandante do vôo 1907 é casado, pai de um filho de 9 anos e mora no Sudoeste. Em 26 anos de carreira, Chaves acumulou 15 mil horas de vôo. Dessas, 4 mil horas foram como piloto. Ele trabalha na Gol desde outubro de 2001 e, segundo o vice-presidente técnico da empresa aérea, David Barioni Neto, Chaves tem “alto gabarito técnico”.
  • Mário Alves Malafaia, 69 anos. O engenheiro agrônomo mora no Park Way. Ele viaja a cada 15 dias para Manaus a serviço da empresa amazonense Ceasa.
  • Osman de Oliveira Melo, 50 anos. É chefe do Departamento de Manutenção, Operação e Transmissão de Rádio, da Radiobras. Trabalha no órgão desde 1981. Tinha viajado para trabalhar em Tabatinga, no estado do Amazonas, e voltava para Brasília. É casado e pai de dois filhos.
  • Francisco Alves de Oliveira, 48 anos. É funcionário da Divisão de Manutenção, Operação e Transmissão de Rádio, da Radiobras. Trabalha no órgão desde 1980. Conhecido como Chicão, ele é casado e tem três filhos.
  • Patrícia Moreira, 27anos. É consultora da Nokia e viaja a cada 15 dias para Manaus a trabalho. É casada há dois anos com Bernardo Moreira, 35 anos, servidor Tribunal de Contas da União (TCU), filho do ex-senador Lauro Campos.
  • Tiago dos Santos Eustáquio, 31 anos. É biomédico e tinha viajado a Manaus para montar um laboratório da empresa onde trabalha. Tiago é casado há cinco anos.
  • Rafael Meira Barreto, 29 anos. É formado em Ciência da Computação e está morando em Manaus para montar uma filial da empresa da família na cidade. Está noivo há uma semana.
  • Esdras Loureiro Luca, 40 anos. É coordenador de Relacionamento com o Mercado da Infraero. Ele trabalha há 22 anos na empresa. Esdras é solteiro e mora com um sobrinho no Sudoeste.
  • Juvêncio Gomes da Silva, 45 anos. O morador do Núcleo Bandeirante é tesoureiro-geral da Infraero e trabalha na empresa há 15 anos. Juvêncio é casado e tem dois filhos, um de 16 e outro de 18 anos. Ele estava em Manaus a serviço havia uma semana.
  • Gilson Azeredo, morador do Lago Norte. Ele é economista e trabalha no Ministério da Planejamento.
  • Júlio César Nascimento Mendes, Departamento de Licitações da Infraero. Ele é casado e tem um filho de 2 anos. Foi transferido recentemente para Brasília.
  • Andreas Kowalski, 40 anos. O antropólogo alemão é casado e estava na Amazônia fazendo pesquisa de campo.
  • Ângela Leite, pesquisadora da Embrapa. Ela viajava com o filho Mário Lleras e com o neto Daniel Lleras, 5 anos.
  • Marcelo Paixão Lopes, 29 anos. Solteiro, ele é gerente geral do HSBC em Brasília. Trabalha há sete anos na empresa. O rapaz mora com os pais no Setor O, em Ceilândia. E estava em Manaus a serviço do banco.
  • *************************************************************************

    Este Blog permanecerá de Luto pelos próximos dias…


    Anúncios

    7 pensamentos sobre “Luto…

    Deixe um comentário

    Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

    Logotipo do WordPress.com

    Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

    Imagem do Twitter

    Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

    Foto do Facebook

    Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

    Foto do Google+

    Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

    Conectando a %s