Quando eu vir dali

Quando eu vir dali
Vendo na estrada, o sol
Brilhar mais forte que eu
E de outro lado, meus dedos
Sujos na surdina do carro
Entenderei o céu
E poderei te levar até as estrelas

Mas, quando eu vir dali
As flores vivas que me domam
Em cores fortes e fugazes
Do espectro estelar
Terei mais do que tenho
E te darei mais que posso

Mas, quando eu vir dali
Mais do que o beijo
E o sexo, e o amor
Mais do que loucura
Da tua mão em meu peito quando gozas
Mais do que tudo isso
Será o brilho dos meus olhos
Ao encotrar os teus

7 pensamentos sobre “Quando eu vir dali

Deixe um comentário

