Desejos e delírios


E ele sorri
Ele, imberbe
Embebe-me
Todos os meus poros
Com línguas e palavras
Roucas
Poucas
Ao meu ouvido

E ela me seduz
Fáceis rimas
Versos certos
Palavras quentes
Lágrimas
Páginas
Liquefazendo meus sentidos

E entre corpos
E versos
Escorrem dois líquidos
Suave e seco
Ácido e básico
Se anulando mutuamente

Em um só copo
Uma mistura febril
Enlaçando olhares

E a tomo pra mim
Quando a beijo
Na escuridão
Dos meus desejos

***********************************************

Escrito a quatro mãos, no frio da noite, onde os desejos se misturam mais fortes e efervescentes. Como gim com tônica, como Morango com Gengibre…

9 pensamentos sobre “Desejos e delírios

Deixe um comentário

