Niver

E hoje faz um ano
Que eu decidi dividir com vocês
Minha arte suburbana
E meus versos infiéis…

Obrigado a todos pelo carinho…

15 pensamentos sobre “Niver

  1. Que bom ,nós começamos bem perto, o bela fez aniversário também esse mês.
    Quanto ao seu comentário, eu também acho que vc é uma pessoa e tanto.
    UM BEIJO BEM GRANDÃOOOOOOOO.

  2. VIVA!
    VIVA!
    VIVA!
    VIVA!
    VIVA!
    VIVA!
    VIVA!
    VIVA!
    VIVA!

    Quero estar aqui lendo seus versos por muitos outros anos. Aqui ou lá, em qualquer lugar, você é o GLORIOSÍSSIMO POETA MATEMÁTICO!!!

    Adooooooooooooooooooro! Parabéns!

  3. Quem diria. Ao menos pra isso AQUELA lista de e-mails serviu.

    Você mandou e-mail pra lista, eu publiquei o mail no meu blog, e você visitou, e gostou, e fez um.

    E tantas coisas aconteceram em um ano apenas. Nossa vida, querido, não será jamais uma vida comum – e eu sinto que isso vai acontecer com todos os Tijucálidas. 😀

    Feliz aniversário, Blog.

    Feliz vida toda, AMIGO.

  4. VIVA
    VIVA
    VIVA
    VIVA
    VIVA

    Parabéns pro blog.
    De nada pelo carinho.
    E MUITO OBRIGADA pelas maravilhosas leituras que nos proporcionaste.
    Beijos moço.
    Vida longa ao Poeta Matemático.

Deixe um comentário

