Pequeno Samba pra Miss P


And she smiles to the heaven
Sand’s grain flying by the wind

Vai, saudade, mata a minha alegria
E continua virando a lembrança
Consumindo o mundo em fantasia

Vai, canta docemente a noite
Um bando de pedaços de ilusão
E virtua a faca que te envol-véu
De estrelas flamejantes
Caindo e piscando vultuosas
Num céu de anjos envolventes

Sim,
Vai que depressa é mais seguro
Ele te espera na esquina
Dançando nas pegadas deste mundo
O samba-canção de tua história
As crases feitas na memória
E um barco de sinestesias

Miss P.
Nos canta a palavra do sincero
Envolve a noite com teu verso
E simula a face desse canto
Na voz suave de quem o compôs

Pra ti
Estátua de rochedo inquebrantável
Sustenta as palavras com os lábios
Pra dizer que o fim é o início
Sim…

Going to knew New Castle
To see a new world with your hands…

7 pensamentos sobre “Pequeno Samba pra Miss P

  1. Poeta… Poeta querido… Poeta amado. Me deixa sem palavras!

    Mas amanhã eu te falo o que tenho pra te falar. E cantar… bem, você me encanta!!

    Adoooooooooooro de verdade. Você me fez sorrir todos os dias!

    Me aguarde…

Deixe um comentário

