27

Quando bate o coração
E a saudade muda assim
Intempestivamente transtornada
Fecho os olhos e te imagino
Nas curvas do meu peito
Planando no meu céu

Contínua

9 pensamentos sobre “27

  1. Poxa… tanta saudade que tenho sentido esses dias… saudade de você, da Menin@, da mana Rô, do Thi… tanta gente que vejo todo dia, mas não posso tocar…
    Lindo seu poema… vou fechar meus olhos também e me lembrar de vocês.

  2. Muito bonito, é incrivel o que os sentimentos fazem com a gente…
    bom este ano acho que não volto mais a te visitar, não va me esquecer em 2007, obrigado por suas visitas sempre lá no meu blog…
    que no proximo ano tudo melhore para todos nós…
    ah de melhorar…
    espero!
    Saude para ti e o retso vai da sua propria força de vontade mesmo… BJO e até lá 🙂

Deixe um comentário

