Acabou-se

Se o que era belo inicia-se
De um jeito ou de outro enfeiou-se
E o que era muito promisso acabou-se
Pra quem sabe voltar um dia…

Este blog está encerrando suas atividades
21 pensamentos sobre “Acabou-se

  1. Querido Poeta!! Ajoelho para pedir-lhe desculpas..rs… não ter citado seu nome não quer dizer que não me lembro de vc!!… É a idade…rsrs… A caduquice… a pressa..rsrs… me perdoa… vc mora no meu coração!! Agora: que papo é esse de despedida??.rs.. nem pense nisso… Espero ler muitos escritos seus em 2007… mesmo começando projetos mais exigentes do seu tempo…rs.. não nos abandone!! Beijos de feliz ano novo!!!

  2. Que???? Sério que seu blog já era? Ah, não brinca vai!!
    Desculpa por andar sumida do seu blog, mas é q eu to viajando… to no Rio, aki é complicado entrar na net… o pc do meu vo é uma bosta ele num deixa usar sempre…

    Num deleta o blog não…=/

    Beijinhos!

Deixe um comentário

