Preciso de Ajuda

Olha só,

Imagina que você tem a incrível oportunidade de ajudar um rapaz jovem, esforçado, inteligente, gente-fina e que precisa daquela força pra poder subir na vida?

Um cara que não bebe, não fuma, não ouve som alto, lava as próprias roupas, cozinha e com um pouco de negociação ainda faz massagem no pé…

Um rapaz bem humorado, extrovertido, ótimo jogador de truco, com boa higiene, sabe falar duas línguas, programar vídeo cassete e ainda por cima tem amigos influentes no Planalto Central…

Sim, e melhor de tudo isso, este jovem precisa de ajuda não porquê esteja precisando de dinheiro ou pra fazer um crime. Este jovem precisa de ajuda para mudar o mundo à sua maneira…

Então, eu fui aprovado no processo de seleção de pós-graduação mais concorrido do Brasil em universidades federais para o curso de mestrado em Ensino de Matemática. Passei numa seleção com 25 candidatos por vaga, gente que viajou desde Rio Branco até Pelotas pra estudar numa das melhores Universidades do País num curso de características únicas.

O problema é que, infelizmente, todo esse esforço pode ir pelo cano, pois eu não consegui um lugar pra ficar alojado nos primeiros dias do curso.

Não tenho parentes no Rio de Janeiro (sim, o curso é na UFRJ) e não conheço ninguém que possa me ajudar a princípio.

A ajuda de que necessito é só pras primeiras semanas, até eu conseguir uma vaga numa república ou algum lugar para alugar. É claro, eu pretendo pagar pela generosidade de quem puder me hospedar.

Qualquer canto serve: casinha de cachorro, garagem, sala, cozinha, banheiro, área, até o quintal.

Infelizmente, se não conseguir nenhum lugar nas próximas semanas, terei de desistir dessa vaga arduamente conquistada.

Qualquer um que queira me ajudar pode entrar em contato por e-mail (mahungria1@hotmail.com, digo, mahungria1@GMAIL.COM) a qualquer hora do dia ou da noite. Responderei com presteza e serei eternamente grato a quem me der uma força nesse momento crucial da minha vida…

Certo da generosidade de todos vocês, fico no aguardo de novidades.

Muito obrigado pela atenção…

14 pensamentos sobre “Preciso de Ajuda

  1. ALGUÉM QUE MORE NO RIO AJUDA POR FAVOR!!!!!!!!!!!!

    Você não pode perder essa vaga de jeito nenhum!

    Cily, vc é uma das pessoas mais maravilhosas que conheci nos últimos anos. Obrigado por tudo, tudo mesmo…

  2. Serve dinheiro pra uns dias de hotel?

    O problema não é dinheiro, é ter um lugar pra ficar mesmo.

    Quando você vai pra lá? Eu recebo dia 1º. Boto quarentão.

    rsrsrs. Valeu amiga, mas não precisa

  3. Ei. Me manda um e-mail com os seguintes dados:

    Bairro onde é seu mestrado

    Fundão

    Data de início do mestrado

    Matrícula: 28/02
    Início das aulas: 07/03

    Prazo final de permanência na casa alheia

    Depende, eu preciso achar uma república. Eu queria ficar no máximo duas semanas, mas aí não depende só de mim.

    Deleta os textos eróticos, que eu vou mandar o pessoal ler seu blog pra ver o quanto você é bondoso, afetuoso, maravihoso… 😀

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Nada de deletar os textos eróticos.

    Coloca no lugar dos arquivos umas citações de livros religiosos esdrúxulos, tipo o Talmud, o Alcorão, o Kama sut…não, esse não.

    Torce.

    Eva, eu te adoro, vc sempre me dá uma força danada. Valeu por tudo…

  4. se fosse em Sam

    pa… certeza!!
    mas ó: desistir jamais!! começa a procurar albergues… e se não der, aqueles hotéis pulguentos estão valendo.. não??

    Claro, claro, sei dos albegues…

    Mas o foda é que da matrícula até as aulas é pelo menos uma semana

    E o mais barato q eu achei é 35,00, muito dinheiro…

    vai dar tudo certo, certeza!

    bjãoo

    Valeu moça, vc é demais

  5. Olá poeta, primeiramente parabéns pela conquista, temos certeza que vc irá resolver este problema.

    De nada, vcs são muito gentis…

    Seguinte, no nosso blog na coluna da direita no final tem um selo com o endereço do blog do ships, ele é do Rio e é um cara gente fina.
    Quem sabe ele te dá uma ajuda….

    Hum, tomara. Se eu não conseguir nada logo eu procuro ele…

    Obrigada por ouvir o nosso programa.
    bjuuuuuuuuuuuu

    De nada, vcs são show

  6. Humm… Conheço uma pessoa no Rio. Vou ver o que ela pode fazer ou indicar. Cara, então é por isso que vc estava preocupado com metas e com logistica. Putz, boa sorte então.

    rsrsrs. Era isso mesmo, Selph.

  7. Ulisses, me escreve. sou amiga da Eva, de Manaus e ela me escreveu sobre vc. A essa altura vc já deve ter recebido a cópia do mail que eu mandei pra ela e da resposta dela. Acho que vc ainda não vai ter que desistir do mestrado, por enquanto 🙂

  8. Moço,
    Aqui em casa não tá dando pra hospedar ninguém, mas falei com uma amiga que tem albergue em Botafogo, ao lado do metrô, um lugar delicioso, e ela faria por duas semanas R$ 325,00 com café-da-manhã pra vc…Disse que não pode cobrar menos por causa do sócio…
    O que vc acha? Bem, se tiver interessado, o telefone é este:
    (21)2535-3224……….

    Beijos e boa sorte.

    Cara, valeu Marla, brigadão, mas pra mim tá um pouco complicado. Veremos o que fazer.

  9. Uma pena não poder te receber aqui em casa, já estou com 2 visitas de fora que ocuparam a sala toda… Mas se vc quiser, tem um albergue, perto do centro que custa 25 reais com café e é super legal!
    qualquer coisa, manda uma mensagem!
    Beijos e não desista!!!!

    Não desito nunca. Valeu

  10. Cara… eu pensei 3 vezes antes de te falar isso, mas vamos lá: vou falar com meu ex-namorado, que faz UFRJ. Vou ver o que ele consegue pra ti, tá bom !?
    Nada garantido, por ora, mas ao menos, é um contato “ixxxxpierrrrrrto” já !

    🙂

    Uia, valeu, gata!!!!!!!!!!!

    assim que você puder, me dá um alô no MSN.

    beijão!

Deixe um comentário

