Ana Paula

Andei à toa
Segui a rota
Mudei de vida
Virei a roda
E fui de lado
De caranguejo
Pra ver se ela
Me dava um beijo

E se eu soubesse
Como faria?
Dançar na roda
Mudar a lida
Vagar na proa
Andar errante
Um viajante
Sem paradeiro

14 pensamentos sobre “Ana Paula

  1. oi poeta!! saudades
    … adorei o poema redondinho e gostoso de ler, sem restos, exato, obra perfeita de um matemático!!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Então foi daqui q veio o gostoso de ler..
    Ah, brigado…

    um xêro!
    😉

  2. Caríssimo, desculpas! Estou ensaiando uma mudança pro wordpress, tbm, e cabei te comentando logado no blog em construção rsrs. Enfim, sou Múcio.

    Ah, explicado…

    abração!

  3. Lindo!
    E como disseram, MUITO gostoso de ler!

    Gostoso de ler é ótimo…

    Bonito, sonoro.

    Pergunta: conhece a poesia musical de O Teatro Mágico? Essa sua me lembrou as letras deles…
    Um beijo poeta!

    Não, não conheço não, vc podia me apresentar, né?

  4. O título do blog me chamou atenção, depois o post mais ainda.

    Ah, rsrsrs, queria saber por q…

    Curto a matemática e, essa sua visão poética faz da maravilhosa matemática algo sensacional e quebra alguns tabus, que infelizmente ainda existem.

    Hum, tá, mas não tem nada a ver com Matemática

    Parabéns!!!!

  5. Delirante…Talvez,de tanto rodar…

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Oi, quanto a conversa,peço desculpas…Não terminou mal não, é que eu tive que sair as pressas pra minha mãe olhar algo na internet…

    AH, tudo bem, relaxa

    Até a próxima…
    Beijos

  6. Bom diaaa!!
    Como é bom saber escrever!!!!! (aposto que vaiganhar muitos beijos, hehehe..)
    Obrigada pela visita!

    Vou ganhar não, um sorrisinho já vale…

    p/s- preciso ver com meu suporte, pois nao entendo nada de WP e nao consegui acertar o rss, pode isso? 😀
    beijinhos!!

Deixe um comentário

