Carta

Fim. O único som, o estopim. Uma dor absurda e terrível, coração destruído, perdido, numa desolação incontrolável. Quero chorar, mas não consigo. As lágrimas se seguram umas às outras e me desespero, à beira da loucura, a um passo do precipício. Ó, Morte, toma teu filho, imploro que uma vez se faça meu desejo apaixonado e eu possa descansar infinito da dor de esperá-la dias todas as noites. Sufoca-me com tua mão caridosa já que não devolverás meu sorriso e se não te ajudo, amiga, agrada saber que me olhar compassiva enquanto sofro do amor perdido.De que valem pernas e braços, se no fundo sou todo dela? Nem o álcool, nem o ópio, nem meu sangue vertido trazem conforto, nem calma já que é dela que vem minha vida. Suplico, ouve meu apelo e me leva para um mundo melhor, onde não restem dúvidas ou apelo. Um mundo onde a dor não venha me incomodar e a paz esteja sempre comigo, em amor e força.

E se me ouves, por favor, dê a ela uma vida longa e feliz, longe de mim. Longe de minha paixão e ciúmes.

9 pensamentos sobre “Carta

  1. As metáforas são imprescindíveis na nossa existência como escritor, só não podemos priorizá-las em nossa vida pessoal, pois somos fortes o bastante para superá-las.

    Seus textos são muito legais. Parabéns!!!

  2. Hum… como eu disse, estamos emos hoje. Vai lá pegar a faca que eu desenho os pontinhos no pulso, vai!

    Mas adorei a carta. Eu já nem sei qtas vezes pedi pra morrer. Mas sabe de uma coisa? A morte é quem sabe da nossa hora, não a gente. Então, pode pedir, implorar, ajoelhar no milho. Mas essa não é a hora.

    Beijos, xuxu da minha vida! (xuxu com ‘x’, hein!)

  3. oi poeta!
    que texto maravilhoso, tão sofrido, mas tão verdadeiro … como é a dor da perda? É assim mesmo não? Queremos que tudo que restou acabe, afinal o que tinhamos de mais lindo e amado foi-se e com ele parece que a vida também quer ir.

    um xêro!

Deixe um comentário

