Desejo

Procuro amor com fúria
Beijo na boca com sangue
E no suor opaco do desespero
Me perco no gozo inescrutável
Quando ela se derrete
Na minha pele de ébano

Mas, mesmo que demore
Vejo que a quero e a possuo
Na maciez dos meus pensamentos sórdidos
Na solicitude das minhas ilusões carnais

E minha boca, quando toca sua vulva
É mais que boca, é portal
Pra levá-la ao êxtase…

6 pensamentos sobre “Desejo

  1. Estava muito inspirado, né????
    Muito denso, coisas que só quando estamos muito inspirados ou muito necessitados de todos esse sentimentos.
    `Parabéns, pelo post, está lindo!!!!

    Abraços!!!!

Deixe um comentário

