Hoje o poema não é meu

Não há lugar como nosso lar…

É clichê mais é verdade…

Vou ali visitar a Cidade Linda de João de Santo Cristo….

Até mais

13 pensamentos sobre “Hoje o poema não é meu

  1. Pitágoras com certeza é roqueiro, pensei que só eu que tinha deduzido isso, apesar o título do meu Blog é “Pitágoras é roqueiro”.
    Além de ser um matemático e rockeiro ele jogava xadrez. Essa é a melhor combinação que já vi, Matemática, xadrez e rock

  2. Pitágoras com certeza é roqueiro, pensei que só eu que tinha deduzido isso, apesar o título do meu Blog é “Pitágoras é roqueiro”.
    Além de ser um matemático e rockeiro ele jogava xadrez. Essa é a melhor combinação que já vi, Matemática, xadrez e rock’n roll ! ! !

Deixe um comentário

