Vazio

1038578.jpg

Foto: Frederico Homem de Gouveia

Como num jardim secreto
Revelando no meu peito os misterios
Escusos de minha inexpressao,
Fico aqui no meu mundo
Buscando coisas que nao encontro
Aceitando verdades que duvido
E encontrando cancao onde so ha
Silencio, temor, raiva e fugacidade…

Desculpem a sumida. Mas estou feliz, ainda que doa....
10 pensamentos sobre “Vazio

  1. Já estava sentindo falta dos seus textos sempre muito instigantes.

    Às vezes, uma sumida nos revigora, trazendo a consistência da felicidade.
    Parabéns pelo texto, muito legal! Adorei!!!

    É um texto completo, a imagem muito expressiva, possibilitando uma viagem.

    Que bom que você voltou!

    Abraços!!!!

  2. E eu que achava que ser feliz doía tão pouquinho…

    Mas dói mais do que ser infeliz, eu acho… acho sim. Acho mesmo! Mas vale mto a pena…

    E a canção tá em toda parte. Tá aí contigo e tá aqui comigo.

    E vc faz falta!

    E acabou meu comentário!

  3. que imagem linda!
    poeta, seu vazio está repleto de descobertas maravilhosas… bom saber que estás feliz, mesma doendo.

    Eu quase poderia te plagiar agora…

    xêro!

Deixe um comentário

