Canto Triste

Tenho andado solitario
Por ai, meio doente
O coracao perdido
Fraco e fragil demais
Pra bater e mostrar
Meu amor e felicidade

Meus passos se vao
Perdidos no infinito
No vazio da cidade
Que eh floresta, mar, samba
E esquecimento

Ando por ai
Meio doente demais
De solidao, carencia e saudades
Uma tristeza terrivel
Levemente doce e poetica
Pobre e decadente
Como a lagrima que rola
Solta e imaculada
Indo se misturar ao papel
Negra de grafite e ilusao

6 pensamentos sobre “Canto Triste

  1. A distância é uma arma cruel, principalmente por nos separar das pessoas que amamos.

    Levante a cabeça e acredite que tudo isso vai mudar.

    Estarei torcendo por você.

    Abração!

  2. Eu nem vi o video, mas só de ler o texto eu já fiquei triste, e tristeza não combina, sabe, nem com vc, nem comigo nem com ninguém!

    Te amo, xuxu, e eu quero mandar cartinha pra sua casa nova, siiiimmmmmm!!!

    \o/

    [carta escrita à mão, bem como antigamente!]

Deixe um comentário

