Poema

Poema cancao
Lagrima seca
Pinga em verso
conta-gotas…

7 pensamentos sobre “Poema

  1. Meu poeta!!! Desculpas pela possessividade.

    Nos meus contatos tenho o link do Bruno que tem a página “Ácidos poéticos” vale a pena conferir.

    Sei o quanto está sofrendo com essa separação das pessoas amadas, tenta superar, vai!

    Como eu queria ser solução para esse problema, num passe de mágica levar todas as pessoas que você ama e sente saudades para perto de ti, nem que fosse por alguns segundos.

    Como não posso deixo meu abraço fraterno!!!

  2. Adorei a síntese! Amei a imagem… construção perfeita (vc é mesmo um poeta “exato”…rs…) beijinhos anunciando a volta (da próxima vez comentarei diretamente de Curitiba!)

Deixe um comentário

