Solidão

 

 

Luz da cidade
Em pedaços de céu
Destruídos nas falhas
Dos dentes tão tortos
São mortos que ficam
Em pátios abertos ao sol
Fedem distraídos e torpes
Com lembranças de um tempo
Longínquo e suave
Tempo de amor e volúpia
Tempo de orgia e saudade
Tempo de dó…

Faz de mim
Saudade e amor sem fim
Faz de mim
Um pedaço do futuro
E do pó
Das lembranças
Que só
Eu já sei
Que só eu serei
Só pra saber que o amor
Me encontrará

Para Ana P.

19 pensamentos sobre “Solidão

  1. oi!

    já nos conhecemos, mas de outro blog…
    Adoro seus poemas e hj vim aqui de outro jeito…

    Adorei o final:
    “Que só
    Eu já sei
    Que só eu serei
    Só pra saber que o amor
    Me encontrará”

    bjs
    😉

  2. Fantástico!!!!!

    O conjunto de elementos textuais me fazem lembrar do filme “Luzes da cidade” do Chaplin.

    Estou torcendo por você!!!

    Abração!!!

  3. Eu estou apenas sendo irônico, Zezinho!

    Testemunhei orgulho naquele que alimenta o mendigo. Bendito orgulho esse, conheço outro orgulho incapaz de tal gesto. É provável que na nossa melhor ação exista mesmo uma besta querendo aflorar. Louvada seja essa besta, conheço outras piores.
    Eu não vasculhei o Apocalipse buscando encontrar sinais para condenar nenhum desenho animado ou história em quadrinhos. Nunca encontrei mistérios e sacrilégios em nenhum código de barra. Sempre que penso na minha pretensa superioridade em relação a Zezinho lembro do meu nariz entupido de algodão. Não querer humilhar ninguém é parte do meu mais profundo orgulho. Não desejo que ninguém morra, contanto que morra depois de mim – eu estou apenas sendo irônico, Zezinho!

    Wandecy Medeiros:código de barra

Deixe um comentário

