Marta

Sinto falto de poder ler e responder os blogs de meus migos todos os dias. A vida anda me tomando muito tempo. Muito tempo, muita vida, pouco blog. O que me faz me sentir feliz é que a cada dia eu vejo a qualidade dos meus textos melhorar. Não só a minha. Vocês são os melhores do mundo, sempre vejo coisas boas quando visito as suas páginas.

Agradeço por todos os elogios e pelas visitas. Me sinto bem em saber que mereço o reconhecimento de vocês e ainda mais por poder dividir minhas emoções com cada um de vós…

Ah, sim, vou mesmo pra Sampa no mês que vem. Miss P. pode se preparar pra me receber.

E pra encerrar o assunto, aí vai um pequeno mimo:

Marta

Fonte: Globo On Line

 

Marta

Dribla que é livre

Corre que é solta

Faz que é depressa

Brinca de bola

Toca de leve

Mata o leão

Abre que é fácil

Vê que direto

Chuta de esquerda

Drible da vaca

Corre que é samba

Faz que é difícil

Brinca de deusa

Toca sem ver

Mata no peito

Abre pra esquerda

Vê o caminho

Chuta pro gol

Drible, que é finta

Corre que é gol

Faz que é fácil

Brinca de gente

Toca pra rede

Mata a sede

Abre meu coração

Vê que eu sorrindo

Chuto a trizteza

Driblo o que é mágoa

Corro que é mágica

Faço que é samba

Brinco de simples

Toca meu peito

Mata a tristeza

Abro de ginga

Vejo que é vida

Chuto o sofrido

Dribla que é simples

Corre que é Marta

Faz o impossível

Brinca de roda

Toca o infinito

E faz do espaço verdadeiro

A profunda e infinita sensação

Eternidade

6 pensamentos sobre “Marta

  1. Já pensou em mandar esse mimo pra ela? deve ter um jeito!!!

    Ah, Poeta… tô contando os dias pra sua vinda. E pensando em alguma coisa legal pra você conhecer aqui de Sampa, mas tá dificil… nhunf! 😀

    Saudades demais de você, viu, bixim??? Adooooooooooooro!

Deixe um comentário

