Notícias

Então, resolvi dar notícias, hoje vai de tópicos:

  • Eu não morri, mas parece;
  • Meu joelho anda doendo assustadoramente. Tem dias que eu quase não agüento andar;
  • E também tive uma dor de cabeçade três dias. Bem, hoje parou…
  • Ontem fui no Arco do Teles…
  • Pra quem não sabe, o arco do Teles é um lugar lindo no centro, onde se bebe boa cerveja, se come bom petisco e se joga conversa fora…
  • Outra coisa interessante do Arco do Teles é que ele termina na praça XV..
  • Mas aí vcs perguntam, e daí, Poeta, porquê isso é interessante?
  • Puzé,
  • Foi na praça XV que o Deodoro proclamou a República, Pô, no dia XV de novembro (quinze…)
  • E lá tem uma estátua eqüestre enorme dele, olhando para o infinito e além….
  • Então foi legal, esse lugar cheio de história…
  • Ontem tb a gente foi no CCBB…
  • Assistimos uma peça ótima…
  • O nome da Peça é Carolina…
  • Pra quem não sabe, Carolina era a mulher do Machado de Assis
  • Vulgo Machadinho (não me perguntem porque machadinho…)
  • E a gente fica no meio do palco e as atrizes interagem com a gente, sabe?
  • É assustador, engraçado e estonteante…
  • Teve uma hora que uma das Carolinas veio falar comigo, olhando nos meus olhos:
  • “Eu sonhei com você ontem à noite. Sonhei que voávamos pelo corcovado e víamos o mundo lá de cima. Não, não! Sonhei que os anjos desciam do céu e perguntavam nossos nomes para dá-los aos anjinhos que acabaram de nascer…”
  • Bem, fiquei vermelho, óbvio…
  • Mas foi lindo, lindo…
  • Se não fosse o joelho doendo durante toda a apresentação, teria sido perfeito…
  • Eu recomendo fortemente que vcs assistam. Cinco lascas pra estudante ou cliente do Banco do Brasil.
  • No mais é isso. Ando meio sem tempo pra nada, estressado, dormindo pouco, estudando muito, trabalhando mais ainda, escrevendo muitos artigos pra faculdade e sem tempo de viver muito…
  • Mas a poesia continua, sempre, viva, mostrando suas garras dolorosas em cada segundo
  • Como meu joelho que dói todos os dias desde os meus catorze anos…
4 pensamentos sobre “Notícias

  1. Lugar legal esse, um dia vc me leva lá??? 😀
    E… não sabia dessa dor no joelho… que triste, amigo!
    Aproveite a vida, cada segundo, é bom quando estamos assim meio “loucos” de tanto estudar… acho que nos faz sentirmos vivos. Ou não, né? Porque quando passa é que vemos o quanto queremos viver e não passar por isso novamente! hehehehe
    Bjus e bom feriado!

Deixe um comentário

