10 pensamentos sobre “Parte II – De Santiago a Puerto Montt

  1. Caaaaaaaaaaaraaaaalhooooooooo… tava lendo o post tentando imaginar como era tudo, como eram todos, daí eu vou lendo, vou lendo e me deparo com essa puuuuuuuta foto linda do caralho!!!!

    Caraaaaaaaaaaaaaalho!!!

    Quero viajar… ah, Poeta, você é tão detalhista, parece aqueles posts que a gente vai cansar de ler, mas nããããão, não cansa!

    Você é um fofo! E o vulcão é lindo! Posso falar de novo???

    Caraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaalhooooo!!!!

  2. Poeta, adorei a sua descrição da loucura que foi sua chegada a Puerto Montt. Legal, mesmo!
    Qual foi a linha de ônibus que vcs pegaram de Santiago a Puerto Montt? É tranquila?
    Estou indo ao Chile e gostaria de fazer este roteiro de ônibus…heeeeelp me!!!!
    Um abraço!

    • Olà, estou em Santiago e pretende tambem fazer a regiao dos lagos, sò fiquei com duvidas se è melhor ir para Puerto Mont para conhecer a regiao ou se ha outra cidade que seja melhor ponto de saida para os roteiros. Vi que uma pessoa lhe perguntou o preco do onibus, vou olhar por aqui e tambem o do avia, mas se quiser me adiantar, por favor, è que vou para Vina Del Mar e Valparaiso e depois para San Pedro de Atacama, ai e que volto e vou para o sul. Ficou em alguma pousada barata em Puerto? Desculpe a falta de acentos, e que o teclado daqui è diferente. Obrigada

      • Quero também conhecero Chile de cabo a rabo., melhor, tudo de ^onibus.Quero ter op prazer de veras coníferas a téo deserto deAtacama, junto à Bolívia.
        Não sei o preço da passagem de Santiago até Puerto Montt.Quero também ir à Temuco e seguir à Bariloche. Dizem que a esterada é bellíssima.Mas não tenho idéia de preço algum

  3. Eu e meu namorado queremos ir para Santiago no dia 25/03 que cai em uma segunda, mas ví que vc foi em um sábado para Puerto Montt, será o único dia para comprarmos a passagem? ou tb tem em algum dia de semana? E qual é o nome da cia? Aguardo retorno, Att,

  4. Olá.
    Estamos fazendo um roteiro de viagem e gostaria de saber o valor da passagem de onibus de santiago a puerto montt.
    Vc se incomoda de falar, pois não estou conseguindo de outra forma.
    Grata.
    Aguardo retorno.
    Vanessa.

  5. bom dia eu estou planejado esta viagem para fazer em dezembro de 2013,mas estou pesquisando pela internet,a compra da passagem de onibus,o problema que para comprar a passagem pelo site é necessario um numero tipo de cpf chileno.voce sabe algo sobre ou conhece algum site que possa me dar uma luz.Obrigado eliandro

Deixe um comentário

