complexo da maré

Aqui não tem solução

Aqui não tem cidadão

Aqui não tem nada, não…

Aqui nóis sofre terção

Aqui nóis vai na maré

Aqui a gente é na fé

Aqui nóis quer ser feliz

Aqui se assoa o nariz

Aqui procura encontrar

Mas já não resta lugar

Aqui é tudo de pé

Querendo saber de qual é

Aqui os manos comanda

Mas muda toda semana

Aqui é sempre verão

Aqui não tem solução

Aqui nóis vive no esgoto

Aqui se escorrega no lodo

Aqui se assiste a tevê

Aqui também BBB

Aqui nóis torce pro vasco

Framengo, Botafogo eu passo

Aqui também se faz festa

Bala no meio da testa

Aqui se tem casamento

Enterrado num caixão de cimento

Aqui se ferra na escola

Correria toda hora

Aqui não entra o BOPE

Gosto do Vagner Love

Aqui se morre de amor

Aqui se morre sem dor

Aqui se tem dor também

E passa a linha de trem

Aqui os meninos não dançam

Meninas andam sem trança

E chupo laranja o bagaço

Se estrago no pé o caroço

E vai ter show do Marlboro

Viva a furacão 2000

É carnaval do Brasil

Mas não vai rolar praia

É outra festa corriqueira

Meninas dizendo besteira

Me vou dançando meu break

Pedir mais um cafuné

Dançando na ponta do pé

Minha nega me chama Café.

Deixe um comentário

