O ser mais perigoso que existe na face da Terra

Então, senhoras e senhores leitores medrosos que não abundam neste pouco visitado, mas querido blog. Hoje falarei da mais aterradora e perigosa criatura que já pisou sobre esta terra de Deus. Um ser maligno, capaz de todo tipo de ruindade e, por excelência é temido pela sua ousadia e covardia. Um ser que ataca em bandos, como abutres sanguinolentos atrás de sua mais nova vítima! Um ser capaz de azucrinar até o pior e mais vil elemento de nossa sociedade. Sim, meus leitores, eu sei que vocês sabem do que eu estou falando, e os que não sabem devem temer, pois os seres mais temidos do universo são:

Figura 1 – As velhinhas de Copacabana

Não se engane, caro leitor, com este semblante tranqüilo, esta aparência calma, despreocupada. Não se engane com esta aparente fragilidade. Não pense que isto é um ser cândido, incapaz de fazer o mal! Não, senhor leitor, as velhinhas de Copacabana são aquilo que o próprio Mal personificado teme!

Você que conhece as velhinhas de Copacabana sabe do que eu estou falando. Se você não conhece este ser maligno, tenha medo, tenha muito medo. Se há uma velhinha de Copacabana perto de você há uma chance enorme de você já estar morto, ou pior! Dizem que foram as velhinhas de Copacabana as únicas capazes de fazer Chuck Norris chorar. Dizem que as velhinhas de Copacabana treinam os torturadores do BOPE. As velhinhas de Copacabana são tão malvadas que antes de matar alguém no micro-ondas, os traficantes pedem sua bênção.

Acham que eu exagero? Não, meu caro leitor. Enquanto você está lendo isso há alguém sofrendo na pele devido à maldade de uma velhinha de Copacabana. Alguma alma sofre desejando ardentemente ser mandada para o mais fundo inferno para poder amainar este sofrimento.

As velhinhas de Copacabana são cruéis e, pior, oniscientes. Se uma velhinha de Copacabana sente o seu medo, você está fodido, meu amigo. Deseje que seja breve, pois normalmente a tortura dura horas, meses, anos. Dizem que as velhinhas de Copacabana podem invadir os pesadelos do Fred Krueger!

Mas, porque, caro leitor? Porque tanta maldade em um ser aparentemente tão inofensivo? Experimente, ao menos uma vez, estar à frente de uma velhinha de Copacabana na fila de um supermercado. Experimente não se afastar e pisar na sarjeta quando uma velhinha de Copacabana passa por você. E, o pior, a sentença certa de morte: experimente chamar uma velhinha de Copacabana de senhora! Dizem que o último que fez isso foi atirado nu e em chamas nas trevas sombrias de um buraco negro.

Portanto, caro leitor, se você estiver em Copacabana e vir uma velhinha, corra. Corra muito. Tenha medo, tenha muito medo. Pois só assim você pode estar a salvo de uma velhinha de Copacabana.

 

Anúncios

Um pensamento sobre “O ser mais perigoso que existe na face da Terra

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s